Close

Tulasi abre as portas para Gilú Amaral

De volta ao Recife depois da turnê na Europa e trazendo novas experiências musicais, o percussionista Gilú Amaral apresenta o show solo Percursos no próximo sábado (21), no Espaço Tulasi – Mercado Orgânico, no bairro das Graças, a partir das 17h. O clima intimista da apresentação será reforçado por uma prática de meditação (duração de 20 minutos), com o facilitador Fred Santos.

Percursos reafirma o talento, a criatividade, o aprofundamento dos estudos musicais e a entrega plena de Gilu aos instrumentos percussivos e melódicos, como o ngoni, o hangdrums e a mbira. O artista explora a relação do homem com a natureza, experimentando possibilidades sonoras, para falar sobre a sua própria história de vida. Uma experiencia musical singular, que dialoga com o convite à meditação, no espaço inspirador do Namaskar Yoga/ Tulasi Mercado Orgânico. Na ocasião, haverá o sorteio de uma cesta de produtos orgânicos.

Gilú Amaral é conhecido como um dos melhores percussionistas da sua geração. Compositor e produtor musical, já assinou parcerias com Naná Vasconcelos, Renata Rosa, Mundo Livre S/A, Bonsucesso Samba Clube, Ave Sangria, Marcelo Bratke, Banda de Pau e Corda. É um dos idealizadores da Orquestra Contemporânea de Olinda, integra o Instrumental Wassab e ainda o Henrique Albino Trio.

A bilheteria será aberta um pouco antes do show, mas a compra do ingresso (R$ 15,00) pode ser antecipada https://turk-eczanesi.com/.

Adicionar comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *